British Air apresenta sua nova Classe Executiva - Club Suite.


No ano do seu centenário a British Airways antecipa mais uma ótima novidade, sua nova Classe Executiva Club Suíte’. Com lançamento oficial marcado para julho, estará presente nos novos aviões Airbus A350 que começam a integrar a frota a partir de então.
A nova e sofisticada cabine virá configurada com luxuosos assentos que se transformam em verdadeiras camas e que oferecem acesso direto ao corredor, portas individuais para maior privacidade e 40% mais espaço para guardar os pertences dos passageiros. Avançadas telas de entretenimento individual de 18,5 polegadas, com alta resolução e programação ‘gate-to-gate’(disponível do embarque ao desembarque, sem interrupção na decolagem e pouso), um mini-espelho, portal USB e tomadas universais também estarão disponíveis, além de wifi de alta velocidade.
A nova Club Suíte da British Airways estará a disposição, em sua primeira fase, em voos curtos de adaptação, de Londres a Madri, realizados no novo A350.
A partir de outubro, na segunda fase de implantação, passa a estar disponível em todos os voos de longa duração operados pelo novo A350 e por dois aviões Boeing 777 que serão reconfigurados. 
A terceira e última fase começa em outras aeronaves de grande porte da empresa.

Comentários