Novas frequências Passaredo! ✈


Caro viajante,

A Passaredo Linhas Aéreas, anuncia suas novas frequências de voo nas cidades de Uberlândia e Goiânia, reforçando a atuação no mercado regional e expandindo a conectividade com destinos da nossa malha e de nossos parceiros (Gol e Latam).

Os novos voos anunciados começarão a fazer parte de nossa malha já neste 22 de abril.
Desta maneira, Uberlândia passará a contar com ligação direta à Brasília. O voo será operado de domingo a sexta às 18h15. Já o retorno Brasília/ Uberlândia ocorrerá de segunda a sábado com saída 09h45 e chegada às 10h55. Com essa nova rota direta, Uberlândia passa a contar com mais conectividade para outros destinos já que Brasília é uma das principais conexões para o Nordeste e para voos internacionais e fizemos questão de estudar horários de voos os quais fornecessem oportunidades múltiplas de conexões com nossos parceiros (Gol e Latam) e com nossa malha.

Uberlândia também ganha volta a antiga ligação direta com Ribeirão Preto, levando seus passagens para nosso tradicional Hub e os distribuindo para vários destinos nacionais e internacionais como, por exemplo, o excelente produto Rio de Janeiro (SDU) ou Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) onde é possível também oferecer múltiplas conexões com a manha aérea de nossos parceiros (Gol e Latam). Os voos serão operados de segunda a sábado – saída às 11h20 e chegada 12h10- e voos de retorno de domingo a sexta- saída às 17h de RAO e chegada às 17h.

Outra novidade bastante relevante é a nova frequência entre Ribeirão Preto e Goiânia em um voo que também conecta o mercado de Goiânia para Guarulhos.
Rota essa que antes era operadora através do segmento Goiânia/Uberlândia/Guarulhos. Os voos serão operados de segunda a sábado, com saída de GYN às 07h15, chegada a RAO ás 08h45 e GRU às 10h25. A rota contrária será operada de domingo a sexta sendo partida de GRU às 18h50, chegada a RAO 20h e saída para GYN às 20h30 – chegada à capital de Goiás às 21h55.

Essa nova configuração de malha nos permite expandir nossa conectividade de forma estratégia às necessidades de nossos passageiros.


Comentários